terça-feira, 31 de março de 2009

Carisma

Nossa, eu estava precisando, sabe aquela fase em que o mundo está se destruindo, mas você está se sentindo tão bem por dentro? Ela está impregnada aqui nesses últimos tempos.

Tem amigos demais dividindo felicidade comigo. São carinhos, abraços, sorrisos, olhares, conversas, mensagens, e-mails, são apenas coisas boas que todos estão me transmitindo. E eu fico até com medo disso acabar em algum momento, porque eu não quero, está sendo maravilhoso.

Todos estão se importando, parece até que todos estão acompanhando eu subir cada degrau da minha escada e tem sempre alguém pra me dar empurrãozinho. Eu sempre achei que eu não era de muitos amigos, um pouco antipática até (acho melhor a antipatia do que a falsidade), mas acredito que este ano eu estou mais carismática.

Este é o ano do “por que não?” Por que não fazer? Por que não ir? Por que não conhecer? O que é um jornalista sem experiência? Ah está tudo sendo tão bom!

Eu quero mais é ir viajar com vocês, ir a shows, no cinema, passear no parque, no estádio, vamos fazer bagunça enquanto ainda podemos. Vamos ser jovens nos momentos que nos permite ser jovem, somos adultos na maior parte do dia, precisamos nos dar um descanso da nossa maturidade, tudo isso, claro, com muita responsabilidade.

Este está sendo o 2° melhor ano da minha vida, graças a Deus ainda estamos no começo deste 2000inove...

Essa frase me encontrou e está fazendo muito sentido agora “A melhor forma de multiplicar a felicidade é dividindo-a com alguém!” Estou dividindo com vários alguéns. Obrigada Deus.

2 comentários:

  1. Vc merece Dé!!Por ser essa mulher guerreira que enfrenta as dificuldades de peito aberto. Aproveite esses momentos bons ao máximo e pode ter certeza que você tem uma amiga que poderá contar sempre: Tia Tati!! rsrsrsrs
    Te adoro!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Humm! Percebi que você está diferente, dona Débora! E mudou pra melhor. Sem dúvida que isso faz bem pra você e pra todos nós. Parabéns!

    Vô João (se a Tati é tia...)

    ResponderExcluir