quinta-feira, 19 de março de 2009

Tente...


Mera coincidência ou intencional? Tenho raiva disso, odeio especular as coisas, sempre acabo imaginando demais. E falando em imaginar, está aí um outro problema!

Toda vez que me pego pensando em como algo poderia ser, este algo não acontece. Será que eu posso conseguir o que quero uma vez? Estou cansada dessas coisas acontecerem no susto. Ó Deus, deixa eu tentar só uma vez o que eu quero. Se não der certo, pode então continuar me dando surpresas.


Se bem que, esta também foi uma surpresa, que eu gostei mais do que me permito gostar normalmente. Contudo, eu sou a pessoa mais otimista que conheço, confio no poder da mente. Dessa vez eu quero tentar diferente, quero me dar uma chance.


Como já disse, deixa eu tentar! Deixa eu conhecer, deixa eu divertir, deixe nós experimentarmos, as pessoas devem se dar uma chance, para que as coisas aconteçam em suas vidas. Nada cai do céu além de chuva, então queira e tenha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário